Barkley assinou com o Chelsea por £ 15 milhões e fez quatro aparições em 2017-18, incluindo duas partidas e nem um único 90 minutos.
O time da casa recebeu dramaticamente um segundo pênalti quando Foyth foi julgado por ter cometido uma falta em Jonny Castro Otto
Jimenez enviou o goleiro do Spurs, Hugo Lloris, da maneira errada, colocando o Wolves a um gol de um ponto, mas eles ficaram logo atrás
O Tottenham teve sorte de escapar de mais punições quando uma aparente falta de Davinson Sanchez não foi concedida
O técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, tenta impedir a derrota de sua equipe no segundo tempo, dando instruções aos jogadores
A própria equipa de Nuno tem como meta vencer a Premier League dentro de sete anos pelos seus proprietários. Até agora, a primeira temporada de volta à primeira divisão foi razoável.
A três minutos deste encontro, o Dembele caiu na sequência de um forte desafio de Helder Costa. O forro de prata foi o seu substituto, Heung-min Son, correu Lobos maltrapilhos.
O sul-coreano abriu o placar aos 27 minutos, quando fez uma dobradinha soberba com Lamela. Com apenas Rui Patricio para vencer, o argentino passou a bola pelas pernas do goleiro do Wolves.
Menos de três minutos depois, Son encontrou Kieran Trippier, que fez um daqueles cruzamentos precisos que o tornaram tão popular na Copa do Mundo. Ele encontrou um Moura sem marcação e o brasileiro de 5 pés 7 de cabeça para casa para 2-0.
Antes do intervalo, o Wolves teve a bola no fundo da rede através de Jimenez, embora tenha sido riscada pela bandeira do assistente. Replays mostraram que foi uma chamada incorreta, já que Matt Doherty estava claramente a favor. Em seguida, Nuno disse: ‘Poderia ter feito uma grande diferença. É difícil não se sentir um pouco injustamente feito por. ‘
Son Heung-min apela ao árbitro depois de sofrer um desafio durante o confronto da Premier League em Molinuex
O zagueiro do Wolves, Conor Coady, tenta desapropriar Lucas, que dobrou a vantagem do Spurs e os colocou no comando no sábado
Moussa Sissoko, meio-campista do Spurs e da França, cai no desafio do colega dos Wolves, João Moutinho (à direita)
Toby Alderweireld procura encontrar um companheiro de equipe com um passe, enquanto o Spurs tentava evitar uma revanche da equipe da casa no sábado
O Wolves teve tudo para fazer no segundo tempo e Raul Jimenez picou as mãos de Hugo Lloris após o reinício. O guarda-redes do Tottenham negou, então, um remate poderoso de Ruben Neves.
Na marca da hora, porém, o Spurs atacou novamente. Kane viu seu primeiro chute ser defendido por Patricio, mas marcou com o segundo para fazer o 3-0. Trabalho feito, pensou o gerente do Tottenham.
No entanto, aos 68 minutos, o Wolves recebeu um pênalti do árbitro Mike Dean quando Foyth desajeitadamente acertou Jimenez. Neves pegou e mandou Lloris para o lado errado.
Em seguida, eles receberam outro chute de penalidade quando Foyth tirou Jonny. Jimenez intensificou desta vez e fez o 3-2 faltando 10 minutos para o fim.
Isso deu aos lobos uma tábua de salvação, mas era muito pouco, muito tarde para o retorno. O Tottenham sobreviveu, apenas.
Harry Winks, que largou no meio-campo, parece viajar com a bola além de Helder Costa no primeiro tempo
Os dois treinadores, o patrão dos Spurs Pochettino e o técnico do Wolves Nuno Espírito Santo, abraçam-se antes da ação de sábado
Ambos os lados se reuniram para um minuto de silêncio antes do pontapé inicial para lembrar aqueles que caíram em conflitos anteriores
Os jogadores do Tottenham usaram camisetas com a mensagem ‘TogetherWithLeicester’ após o trágico acidente de helicóptero na semana passada
- Lobos 2-3 Tottenham, RECAP: Juan Foyth dá dois … ‘Foi uma das minhas piores experiências … a mais chocante … Arsenal 1-1 Liverpool: Alexander Lacazette soberbamente cancela … Jurgen Klopp disse Fabinho precisava de tempo para se adaptar ao inglês … O mínimo de dinheiro, as piores instalações e o croquete feminino … É hora de começar a mexer, diz Chelsea, que busca recordes …
sites de apostas famosos 460 ações
Um mês atrás, Harry Winks estava se recuperando de uma lesão “crônica” no tornozelo, mas na noite de sábado ele destacou seu crescente status como um homem-chave para o Tottenham e potencialmente para a Inglaterra.
A cinco dias da próxima seleção de Gareth Southgate para a Inglaterra, o jovem meio-campista dos Spurs produziu o tipo de exibição pelo seu clube que o tornará um substituto para o time dos Três Leões e um forte candidato a titular.
Mauricio Pochettino tem administrado o retorno de Winks da cirurgia de verão com o máximo cuidado, mas as lesões agora parecem forçar a mão do técnico e dar ao jovem de 22 anos a chance perfeita de mostrar seu potencial pelo clube e pela seleção.
O meio-campista Harry Winks (à direita) jogou os 90 minutos completos na vitória do Tottenham por 3-2 no Wolves
Piscadinha impressionado com Molineux e parece provável que seja convocado para a Inglaterra ainda este mês
Antes da vitória de sábado em Molineux, Pochettino já estava sem dois membros seniores do contingente de meio-campo devido a lesão, com Victor Wanyama tratando de um problema no joelho e Eric Dier de fora devido a uma lesão na coxa.
E quando Mousa Dembele deixou Molineux em uma maca, com o tornozelo fortemente amarrado, depois de apenas seis minutos na noite passada, isso deixou o precoce Winks como o meio-campista mais sênior e especialista em profundidade à disposição dos Spurs.
Ele não decepcionou contra o Wolves com uma exibição disciplinada e eficaz de passes e sondagens que ajudaram a ditar o ritmo de jogo do Tottenham durante seus períodos de domínio.
- Lobos 2-3 Tottenham: Spurs agarram-se para ganhar o suspense depois de … ‘Se ninguém olhar para você, sua esposa diz que talvez ela esteja melhor …’ Estamos tão perto do último nível … Eu quero sinta o … Callum Wilson fez mais do que o suficiente para ganhar uma convocação …
30 ações
Pontos de interrogação permanecem sobre a fisicalidade do jovem no mundo musculoso da Premier League e ele e seus colegas do Tottenham permitiram que o Wolves assumisse o controle do meio-campo durante um período emocionante do segundo tempo em que o time de Molineux montou uma reviravolta emocionante, mas inútil.
No entanto, houve toques de classe mais do que suficientes para sugerir que Winks está pronto para um papel significativo no clube.
E com Southgate desejoso de desenvolver um jogo baseado na posse de bola com seu jovem time da Inglaterra, seria corajoso apostar contra Winks, que jogará uma mão importante em jogos contra os Estados Unidos e a Croácia no final deste mês.
Pontos de interrogação permanecem sobre a fisicalidade de Winks e o meio-campista pode precisar aumentar mais
Mousa Dembele lesionou-se no segundo minuto quando o Spurs sofreu uma lesão precoce
- Lobos 2-3 Tottenham: Spurs agarram-se para ganhar o suspense depois de … ‘Se ninguém olhar para você, sua esposa diz que talvez ela esteja melhor …’ Estamos tão perto do último nível … Eu quero sinta o … Callum Wilson fez mais do que o suficiente para ganhar uma convocação …
30 ações
O técnico do Wolves, Nuno Espirito Santo, sentiu que seu time foi roubado de volta ao jogo quando viu um gol perfeitamente legítimo anulado por fora-de-jogo.
O Tottenham venceu por pouco, por 3-2, em Midlands, mas o Wolves, que agora sofreu três derrotas consecutivas na Premier League, viu o gol de Raul Jimenez ser anulado no primeiro tempo.
Nuno depois disse que nunca vai mudar o seu estilo de jogo, apesar das derrotas. Sobre o golo anulado, continuou: ‘Poderia ter feito uma grande diferença.
Nuno Espirito Santo sentiu que os Lobos foram roubados de um caminho de volta para o jogo contra o Tottenham
O gol de Raul Jimenez foi erroneamente anulado por impedimento no primeiro tempo, enquanto o Tottenham liderava por 2 a 0
- Lobos 2-3 Tottenham: Spurs se apegam para ganhar suspense depois … ‘Se ele continuar assim, por que não manter Dele fora do … Harry Winks destaca seu status como um homem-chave para o Tottenham … Wolves 2 -3 Tottenham, RECAP: Juan Foyth distribui dois …
‘É difícil não se sentir um pouco injustamente feito por. Sabíamos na primeira parte, éramos uma boa equipa e que um golo podia mudar tudo e fomos em frente.
‘Os primeiros 10-15 minutos da segunda parte foram bons. Esses momentos são o mais importante, o coração e a crença.
‘Foi um grande jogo – com muito entusiasmo e intensidade. Bom jogo, mau resultado mas uma reacção fantástica.
Harry Kane aplaude o apoio viajante depois que o Spurs se agarrou aos três pontos no sábado
‘Quando eles marcaram o terceiro gol, todos pensaram que era isso, mas os jogadores voltaram. No final [merecíamos] talvez um empate, mas bem jogado. Um bom esforço dos meninos. ‘
Sobre seu estilo, que conquistou o campeonato na temporada passada, ele disse: ‘Nunca farei isso. Eu não vou fazer isso. Temos um “” como “” e isso é o que temos de mais importante.
‘Fazemos do nosso jeito, com nosso estilo, nossas ideias e nossos princípios e há erros que temos que coletar, mas temos que seguir em frente.’
- Lobos 2-3 Tottenham: Spurs se apegam para ganhar suspense depois … ‘Se ele continuar assim, por que não manter Dele fora do … Harry Winks destaca seu status como um homem-chave para o Tottenham … Wolves 2 -3 Tottenham, RECAP: Juan Foyth distribui dois …
Pouco depois de meia hora, a bola foi colocada em uma bandeja para Ross Barkley fazer um chute de 20 metros, e Stamford Bridge prendeu a respiração. As condições eram perfeitas para terminar na curva superior.
Em vez disso, o internacional da Inglaterra inflou seu esforço para cima e para dentro do Shed End, encontrando um lance de escadas e possivelmente arrancando uma torta de pobre alma de sua mão lá embaixo.
Portanto, este não foi o melhor dos dias para Barkley e não mostrou como o jogador de 24 anos atingiu a maioridade no Chelsea. O desafio agora é ele limpar a poeira e partir novamente.
Ross Barkley não fez seu melhor jogo pelo Chelsea no domingo, mas ele voltará
- Chelsea 3-1 Crystal Palace: Alvaro Morata ataca duas vezes antes … Chelsea 3-1 Crystal Palace, RESULTADO: Alvaro Morata double e … ‘Ele pode ganhar a Bola de Ouro’: Yohan Cabaye aponta Eden Hazard … ‘Eles têm que melhorar’: Maurizio Sarri insiste Danny …
O meio-campista floresceu sob o comando de Maurizio Sarri e chegou a isso com gols em cada um dos últimos três jogos da Premier League. Aquele tiro na arquibancada foi o mais perto que ele chegou de fazer quatro.
Depois de uma hora, Sarri tinha visto o suficiente. Ele afastou a ex-estrela do Everton e trouxe Mateo Kovacic, antes de o Chelsea marcar duas vezes nos cinco minutos seguintes, confirmando a vitória por 3-1.
Barkley não é mais criança. Ele sabe que, se quiser fazer o corte no Chelsea, a consistência é uma obrigação.
Mesmo assim, o meio-campista também sabe que em seu novo técnico italiano, ele pelo menos tem um aliado.
Barkley foi empurrado para fora da bola um pouco facilmente demais às vezes e não conseguiu progredir no jogo
Certamente esse não era o caso no antigo. Esta temporada tem sido um mundo diferente da anterior sob Antonio Conte.
Barkley assinou com o Chelsea por £ 15 milhões e fez quatro aparições em 2017-18, incluindo duas partidas e nem um único 90 minutos. Um ponto baixo particular durante aquela campanha desastrosa veio na Copa Carabao em janeiro – sua estreia pelo clube do oeste de Londres.
‘Não é simples’, disse Conte após a derrota do Chelsea para o Arsenal naquela competição no Emirates Stadium. _ Especialmente quando no banco, o único substituto é Ross Barkley.
Mas ele já mostrou sua promessa nesta temporada e isso deve ser muito encorajador
Isso dói. Barkley tinha apenas 14 anos quando o Chelsea começou a se interessar por ele. Quando eles finalmente assinaram sua meta de transferência de longa data, Conte fez pouco para que se sentisse bem-vindo.
Sarri teve um efeito oposto. Barkley parece um jogador diferente, com força mental para perceber que pode ter um desempenho ruim de vez em quando. Este foi simplesmente um dia ruim no escritório.
Há dois anos, neste fim de semana, no início de novembro de 2016, Barkley fazia parte de um time do Everton que foi humilhado por 5 a 0 pelo Chelsea em Stamford Bridge.
Ele já percorreu um longo caminho nesse tempo e ainda está aprendendo, com seus melhores anos pela frente. Com a ajuda de Sarri, ele pode continuar a crescer.
- Chelsea 3-1 Crystal Palace: Alvaro Morata ataca duas vezes antes … Chelsea 3-1 Crystal Palace, RESULTADO: Alvaro Morata double e … ‘Ele pode ganhar a Bola de Ouro’: Yohan Cabaye aponta Eden Hazard … ‘Eles têm que melhorar’: Maurizio Sarri insiste Danny …
Jose Mourinho se descreveu como “o técnico mais sortudo da Premier League” depois que um gol no último suspiro do substituto Marcus Rashford valeu ao Manchester United uma vitória de recuperação por 2 a 1 em Bournemouth no sábado.
O United parecia completamente fora de controle no início e perdia aos 11 minutos, após o desmarcado Callum Wilson converter um cruzamento de Junior Stanislas de perto.
O Bournemouth continuou a controlar o jogo e o empate de Anthony Martial aos 35 foi totalmente contra a corrente do jogo.
Jose Mourinho descreveu-se como “o treinador mais sortudo da Premier League” após vitória por 2-1
- West Ham 4-2 Burnley: Felipe Anderson empata uma segunda parte … Cardiff 0-1 Leicester: Demarai Gray marca apenas um golo enquanto … Real Madrid 2-0 Valladolid: Los Blancos resgatados por contra … Everton 3 -1 Brighton: as redes Richarlison se armam enquanto Seamus …
61 compartilhamentos
Ashley Young passou a bola para Alexis Sanchez no lado direito da área e ele puxou para o Martial em grande forma, que fez o quinto gol em cinco jogos.
‘A primeira metade foi um desastre. Tivemos muita sorte porque éramos pobres, defensivamente horríveis ‘, disse Mourinho. ‘Quando digo defensivamente, não olho apenas para os meus defensores, eu olho para o meu time como um time.
‘Senti que as pessoas que assistem a este jogo não acreditam no trabalho que fizemos no campo de treinamento durante a semana. No intervalo pensei que era o treinador mais sortudo da Premier League porque … deveria ter sido 5-2 ou 6-2 (para o Bournemouth).
O United parecia completamente fora de si no início e perdia aos 11 minutos para o gol de Callum Wilson
“Eu disse aos meus jogadores (no intervalo) que era impossível jogar pior do que nós e que a segunda parte seria melhor com certeza.”
Estimulado pelo que Mourinho chamou de palavras ‘calmas’ no intervalo, o United foi um time transformado no segundo período e várias vezes esteve perto de marcar.
O Bournemouth teve uma notável fuga dupla aos 65, quando Nathan Ake jogou seu corpo no caminho de um chute do atacante inglês Rashford, após Young ter acertado o ferro. David Brooks então cortou o rebote de Paul Pogba para fora da linha.
Marcus Rashford (L) deu ao Manchester United a vitória com a vitória no último suspiro no sábado
No entanto, foi um alívio temporário, pois Pogba desceu pela esquerda dois minutos depois do final, antes de enviar um cruzamento convidativo que Rashford fez o peito antes de bater o goleiro do Bournemouth, Asmir Begovic.
“O segundo tempo foi exatamente o oposto do primeiro”, disse Mourinho. ‘Criamos muitas chances, pressionamos mais alto, tivemos muito mais agressão, intensidade e intenção.
‘Não posso acreditar como começamos mal. Não estive no aquecimento mas os meus assistentes disseram-me que este é o melhor aquecimento da nossa temporada, todos muito focados e com muita intensidade. Eu amo a música “” Ataque, ataque, ataque “” mas você precisa saber que quando você perde a bola tem que ter estabilidade.
‘Não estamos mostrando que temos estabilidade. Estávamos prontos para tudo, trabalhamos taticamente para tudo. Eu realmente não consigo entender o tipo de mentalidade que me traz mais cabelos brancos. ‘
- West Ham 4-2 Burnley: Felipe Anderson empata um segundo tempo … Cardiff 0-1 Leicester: Demarai Gray marca apenas um gol como …